domingo, 3 de julho de 2011

Mais um passo...

Olá amores de minha vida, dia 28 de junho fui em Marilia colher sangue, pois dia 7 e 21 de julho tenho consultas com o cirurgião, psicologa e endocrinologista. Estou ansiosa a espera dessas consultas, principalmente a consulta com o Cirurgião. Nossa como espero o dia dessa cirurgia. A cada dia que passa sonho mais e mais com o grande dia. Tenho fé que tudo irá correr bem, que irei me recuperar logo... Como é dificil esperar né rs... Mais como muitos falam, temos que esperar a hora de Deus, pois se está demorando, é sinal que ele está preparando. Enquanto isso vou trabalhando, vivendo um dia após o outro, mais na esperança de ser chamada logo pra meu grande dia, pra minha transformação. Continuo a agradecer o carinho e a atenção de todos que sempre estiveram ao meu lado e que estão ao meu lado. São tantas pessoas que nem tem como falar o nome de todos, também pra não correr o risco de esquecer o nome de alguém ... Porque se não o bicho pega pro meu lado kkkkkkkkkkk. Mais uma vez agradeço a todos, que Deus continue  os abençoando. Obrigada....

Um comentário: